GNU Blog Software Livre na EducaçãoMicro Livre

05/04/2009

Inscreva-se no RSS

Teste com o rastreamento automático (trackback)

Filed under: Blogs — Tags:, — admin @ 5:25 pm

O rastreamento automático (trackback) é uma mecanismo que permite que o autor de um blog tome conhecimento quando um outro blogueiro o cita.

Assim, faremos alguns testes para verificar se esse mecanismo está em funcionamento:

Olá Rodrigo! Estou citando o artigo no teu blog para que possamos verificar se está tudo bem com o rastreamento automático (trackback). Retifico uma informação anterior: o endereço que citamos dever ser o do artigo, e não apenas o endereço do blog.

——————-

Olá Vítor! Estou citando o artigo no teu blog para que possamos verificar se está tudo bem com o rastreamento automático (trackback). Retifico uma informação anterior: o endereço que citamos dever ser o do artigo, e não apenas o endereço do blog.

——————-

Olá Danielle! Estou citando o artigo no teu blog para que possamos verificar se está tudo bem com o rastreamento automático (trackback). Retifico uma informação anterior: o endereço que citamos dever ser o do artigo, e não apenas o endereço do blog.

——————-

Olá Kátia! Estou citando o artigo no teu blog para que possamos verificar se está tudo bem com o rastreamento automático (trackback). Retifico uma informação anterior: o endereço que citamos dever ser o do artigo, e não apenas o endereço do blog.

——————-

Olá Débora! Estou citando o artigo no teu blog para que possamos verificar se está tudo bem com o rastreamento automático (trackback). Retifico uma informação anterior: o endereço que citamos dever ser o do artigo, e não apenas o endereço do blog.

——————-

Olá Sheila! Estou citando o artigo no teu blog para que possamos verificar se está tudo bem com o rastreamento automático (trackback). Retifico uma informação anterior: o endereço que citamos dever ser o do artigo, e não apenas o endereço do blog.

——————-

Olá Naza! Estou citando o artigo no teu blog para que possamos verificar se está tudo bem com o rastreamento automático (trackback). Retifico uma informação anterior: o endereço que citamos dever ser o do artigo, e não apenas o endereço do blog.

——————-

Olá Sônia! Estou citando o artigo no teu blog para que possamos verificar se está tudo bem com o rastreamento automático (trackback). Retifico uma informação anterior: o endereço que citamos dever ser o do artigo, e não apenas o endereço do blog.

——————-

Então, relembrando: coloque no seu blog o endereço completo do artigo (www.endereço-do-blog/nome-do-artigo). Se possível, coloque o endereço do rastreamento (www.endereço-do-blog/nome-do-artigo/trackback).

Saudações livres!

Nenhum Comentário »

Comente esta página.

Novo comentárioInscreva-me aos seus feeds

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.



Software Livre WordPress