Edital UFRGS EAD 20

A Secretaria de Educação a Distância (SEAD) publica o Edital UFRGS EAD 20 contemplando proposições de projetos em duas linhas de ação:
Linha A – Oferta de disciplinas na modalidade a distância em cursos presenciais de graduação;
Linha B – Pesquisas em educação a distância.

O Edital UFRGS EAD 20 prevê apoio ao projeto que ocorrerá da seguinte maneira:
• Mediante destinação de um bolsista (de graduação ou pós-graduação).

Edital na íntegra: EDITAL UFRGS EAD 20

Lista de Projetos Contemplados organizada por Linha: Acessar a Listagem

Procedimentos para a submissão
As propostas de projetos e relatórios deverão ser encaminhadas via formulário eletrônico  por meio  do Portal do Servidor da UFRGS,  acessando os seguintes  links nesta ordem:
Ensino a Distância e Sistema de Editais EAD UFRGSProponente. O proponente deve, então, selecionar o Edital UFRGS EAD 20 e clicar na aba Projetos à  esquerda da tela. Após, deve clicar em Submeter Projetos,  preencher o formulário disponível  e enviar os arquivos correspondentes à sua linha, de acordo com as orientações deste Edital.

Modelos de proposta de projeto
Os projetos submetidos a este Edital deverão conter, no máximo, em quatro páginas.
Proposta de Projeto - Linha A
Proposta de Projeto - Linha B

Cronograma

  • Divulgação do Edital: 10/06/2014;
  • Submissão das propostas: 10/06/2014 a 01/07/2014 (Excepcionalmente);
  • Avaliação das propostas: 23/06/2014 a 11/07/2014;
  • Divulgação dos projetos contemplados: 16/07/2014;
  • Assinatura do Termo de Concessão, conforme orientações que constam no item 10 deste Edital: 17/07/2014 a 31/07/2014;
  • Indicar o Bolsista no Sistema de Editais: 17/07/2014 a 31/07/2014;
  • Entrega de documentos do bolsista, conforme orientações que constam no item 11.3 deste Edital: 17/07/2014 a 31/07/2014;
  • Início das atividades do projeto: 01/08/2014;
  • Prazo final para indicar bolsista: 31/07/2014;
  • Participação no Salão de Ensino 2015;
  • Final das atividades do projeto: 28/02/2015;
  • Entrega do Relatório de Realização do Projeto, conforme orientações que constam no item 12 deste Edital: 23/02/2015 a 13/03/2015.

Contato SEAD:
Para esclarecer dúvidas ou obter mais informações contatar: Ana Vilma Tijiboy e César Daniel Rolim
E-mail: fomento.ead@sead.ufrgs.br e/ou cesar.daniel@sead.ufrgs.br
Ramal: 4514 (tarde)

Localização: SEAD-Gerência Administrativa Financeira da SEAD - Rua Paulo Gama, 110 - Anexo III da Reitoria - Sala 213 - Prédio 12105 – Campus Centro.