Você está aqui: Página Inicial Eventos Projeto Interlúdio

Projeto Interlúdio

Uma vez por mês, acontece na Sala João Fahrion (2º andar da Reitoria da UFRGS) um recital do projeto Interlúdio. E, no dia 21 de outubro, o público está convidado para uma pausa, às 12h30, ao som do grupo Camerata Acadêmica do Rio Grande do Sul.
Quando 27/10/2011
das 12:30 até 13:30
Onde Sala João Fahrion
Nome do Contato
Telefone do Contato 3308-4081
Participantes participação dos solistas Carlos Sell e Danilo Campos (violinos).
Adicionar evento ao calendário vCal
iCal

O Interlúdio, idealizado pelo Departamento de Música do Instituto de Artes e pelo Departamento de Difusão Cultural em 2010, propõe dar maior visibilidade à música de câmara produzida por alunos da universidade, além de levar diferentes repertórios a novos espaços e públicos além dos habituais. Com um dia-a-dia cada vez mais intenso, o DDC lança o desafio à comunidade universitária, que pare por alguns minutos e se dê o direito de apreciar um pouco de música. Se interlúdio significa trecho de música instrumental que se intercala entre as várias partes de uma longa composição, você pode pensar nessa composição como a sua rotina.

Confira no mês de outubro a Camerata Acadêmica do Rio Grande do Sul, orquestra formada por alunos do Departamento de Música do Instituto de Artes da UFRGS, participa da edição de outubro do projeto Interlúdio. Sob a regência de Cosmas Grieneisen, o recital terá a participação dos solistas Carlos Sell e Danilo Campos (violinos). A orquestra apresentará obras de Bach, Grieg, Alexandre Levy e Alberto Nepomuceno. Mais informações no blog camerataacademica.blogspot.com.

Mais informações sobre esse evento…

Universidade Federal do Rio Grande do Sul

Av. Paulo Gama, 110 - Bairro Farroupilha - Porto Alegre - Rio Grande do Sul
CEP: 90040-060 - Fone: +55 51 33086000