Ir para o conteúdo Ir para a navegação

Você está aqui: Página Inicial Notícias Aberto processo seletivo para mestrado e doutorado em Planejamento Urbano e Regional

Aberto processo seletivo para mestrado e doutorado em Planejamento Urbano e Regional

Inscrições ocorrem de 7 de dezembro a 4 de janeiro
04/12/2020 16:19

O Programa de Pós-Graduação em Planejamento Urbano e Regional (PROPUR), com nota 6 na avaliação da CAPES, abre em 7 de dezembro as inscrições para o processo seletivo de ingresso de novos alunos no primeiro semestre de 2021. São 25 vagas para o mestrado e 10 para o doutorado, distribuídas em cinco linhas de pesquisas: cidade, cultura e política; percepção e análise do espaço urbano; infraestrutura e planejamento urbano e ambiental; planejamento e espaço urbano e regional; e sistemas configuracionais urbanos.

As inscrições, com o envio dos documentos exigidos pelo sistema específico de inscrição para processo seletivo de pós-graduação stricto sensu, serão recebidas até 4 de janeiro. O processo de seleção é composto por avaliação do projeto de pesquisa preliminar, análise do currículo lattes, análise do histórico escolar (somente para o mestrado) e entrevista por webconferência. A divulgação final do resultado ocorre em 22 de março.

Demais informações sobre os processos seletivos podem ser consultadas nos editais, disponíveis no site do PROPUR.

Universidade Federal do Rio Grande do Sul

Av. Paulo Gama, 110 - Bairro Farroupilha - Porto Alegre - Rio Grande do Sul
CEP: 90040-060 - Fone: +55 51 33086000