Centro de Línguas para fins Acadêmicos oferece curso de leitura de textos em espanhol
O setor de espanhol do Centro de Línguas para fins Acadêmicos (CLA) da UFRGS oferece à comunidade universitária duas turmas do curso online 'LECTURA ACADÉMICA CON Ñ: textos de divulgación científica (A2)'. Os participantes aprenderão a reconhecer a gêneros textuais, em língua espanhola, que circulam na esfera acadêmica, tendo em vista suas especificidades estruturais e pragmáticas e a fazer uso de estratégias de leitura direcionadas à compreensão de textos acadêmicos.
O curso será realizado no período de 27 de junho a 10 de agosto, com atividades desenvolvidas sincronamente e assincronamente, através das plataformas Google Meet, Google Classroom e Google Sites. As aulas síncronas serão realizadas às segundas-feiras e às quartas-feiras. A Turma 1 com encontros das 14h30 às 16h, já a Turma 2 das 16h30 às 18h. O curso é gratuito e tem carga horária total de 25 horas-aulas.
As inscrições devem ser feitas através do link https://forms.gle/BSk8y21wj8Tz7Vf46. O formulário fica aberto até sexta-feira, 24 de junho.
Dúvidas podem ser encaminhadas para o e-mail cla@ufrgs.br ou para os perfis do CLA no Facebook e no Instagram.