Ir para o conteúdo Ir para a navegação

Você está aqui: Página Inicial Notícias Cinemas em Rede exibe o longa ‘Paraíso Perdido’ nesta quinta-feira

Cinemas em Rede exibe o longa ‘Paraíso Perdido’ nesta quinta-feira

Sessão será seguida de debate com participação da diretora Monique Gardenberg
16/05/2019 08:47

O Projeto Cinemas em Rede apresenta nesta quinta-feira, dia 18, o filme Paraíso Perdido’, da diretora Monique Gardenberg. O longa, de 2018, conta a história de uma excêntrica família unida pela música e por um amor incondicional. O patriarca José (Erasmo Carlos) é dono da boate Paraíso Perdido e faz de tudo para garantir a felicidade de seu clã: os filhos Angelo (Júlio Andrade) e Eva (Hermila Guedes), o filho adotivo Teylor (Seu Jorge) e os netos Celeste (Julia Konrad) e Imã (Jaloo). O grupo encontra forças para lidar com seus traumas cantando clássicos da música popular romântica e atrai a curiosidade do misterioso Odair (Lee Taylor), um policial que cuida da mãe surda, uma ex-cantora (Malu Galli).

A sessão inicia às 19h, na Sala Redenção – Cinema Universitário (Av Eng. Luiz Englert s/n – Campus Centro). A exibição é seguida de debate com a participação da diretora do longa e do consultor do roteiro, Gustavo Moraes. A entrada é gratuita.

O projeto Cinemas em Rede é uma iniciativa de compartilhamento de conteúdos audiovisuais com a participação de instituições federais de educação, incluindo a UFRGS. Para saber mais sobre o Cinemas em Rede, acesse o site do projeto ou o perfil Rede de Cinemas Universitários no Facebook.

Universidade Federal do Rio Grande do Sul

Av. Paulo Gama, 110 - Bairro Farroupilha - Porto Alegre - Rio Grande do Sul
CEP: 90040-060 - Fone: +55 51 33086000