Ir para o conteúdo Ir para a navegação

Você está aqui: Página Inicial Notícias Coperse divulga resultado da isenção do valor de inscrição do Vestibular

Coperse divulga resultado da isenção do valor de inscrição do Vestibular

Candidatos com solicitação indeferida podem interpor recurso até as 17h desta terça. A obtenção do benefício não significa inscrição automática para o Vestibular
12/08/2019 14:09

Já está disponível no Portal do Candidato e no site do Vestibular o resultado das solicitações de isenção do valor de inscrição do Vestibular 2020. Os candidatos com solicitação indeferida podem interpor recurso até as 17h desta terça-feira, 13 de agosto.

Dentro desse prazo, o formulário para recurso deve ser entregue pessoalmente na COPERSE (Rua Ramiro Barcelos, nº 2574, Portão K – Porto Alegre) ou enviado por e-mail para coperse@coperse.ufrgs.br. O candidato deve anexar documentação comprobatória necessária para a nova análise. O resultado da análise do recurso será divulgado no Portal do Candidato após as 14h da quarta-feira, 14 de agosto.

A obtenção do benefício não significa inscrição automática do solicitante no Vestibular. Os candidatos com a isenção deferida devem realizar a inscrição no site www.vestibular.ufrgs.br no prazo estipulado no edital (de 19 de agosto a 16 de setembro). Ao se inscrever, o candidato deve informar o número do seu CPF e o sistema buscará automaticamente o resultado da solicitação, permitindo a utilização do benefício.

Sobre o Vestibular 2020 – Foi publicado na última sexta-feira, 9, o edital de abertura das inscrições do Vestibular. As inscrições devem ser feitas exclusivamente pelo site www.vestibular.ufrgs.br e as provas serão aplicadas nos dias 23, 24 e 30 de novembro e 1º de dezembro.

Universidade Federal do Rio Grande do Sul

Av. Paulo Gama, 110 - Bairro Farroupilha - Porto Alegre - Rio Grande do Sul
CEP: 90040-060 - Fone: +55 51 33086000