Ir para o conteúdo Ir para a navegação

Você está aqui: Página Inicial Notícias Divulgada lista de verificação da autodeclaração étnico-racial de ingressantes

Divulgada lista de verificação da autodeclaração étnico-racial de ingressantes

Bancas dos processos seletivos Vestibular e SiSU 2022 serão realizadas presencialmente entre 27 de junho e 5 de julho
23/06/2022 13:01

Foi publicada, nesta quinta-feira, dia 23 de junho, lista de convocados para a verificação da autodeclaração étnico-racial de ingressantes (L2, L4/L6, L10 e L14) dos processos seletivos Concurso Vestibular 2022 e do SiSU 2022 (primeiro semestre). As sessões voltam à modalidade presencial e serão realizadas entre os dias 27 de junho e 5 de julho, de acordo com o indicado individualmente no site das verificações. O local de comparecimento é a Sala Plenarinho, no térreo do Prédio da Reitoria, no Bairro Farroupilha, em Porto Alegre.

O candidato deve conferir o dia e o horário de comparecimento e apresentar-se com, no mínimo, 30 minutos de antecedência. É preciso levar um documento de identificação atualizado, reforçando que não serão aceitos documentos com foto de criança nem aqueles em que conste a expressão “não alfabetizado”. A sessão de verificação poderá ocupar todo o turno indicado.

Os resultados da verificação da autodeclaração étnico-racial são divulgados exclusivamente via Portal do Candidato, não ocorrendo retorno no momento da sessão. Para caso de dúvidas, o contato é ingresso@ufrgs.br.

Veja a lista em: https://www.ufrgs.br/verificacaoautodeclaracao

Universidade Federal do Rio Grande do Sul

Av. Paulo Gama, 110 - Bairro Farroupilha - Porto Alegre - Rio Grande do Sul
CEP: 90040-060 - Fone: +55 51 33086000