Ir para o conteúdo Ir para a navegação

Você está aqui: Página Inicial Notícias Edital de incentivo à elaboração de recursos educacionais digitais segue com inscrições abertas

Edital de incentivo à elaboração de recursos educacionais digitais segue com inscrições abertas

Servidores docentes e técnico-administrativos de nível superior ativos da Universidade podem submeter propostas até 31 de janeiro, através do Portal do Servidor
21/01/2022 14:48

A Secretaria de Educação a Distância (Sead) recebe, até 31 de janeiro, submissão de propostas para o Edital UFRGS EaD 29, de incentivo à elaboração de recursos educacionais digitais. O fomento é destinado à comunidade interna da UFRGS e será realizado via disponibilização de bolsas para alunos de graduação ou pós-graduação strictu sensu (mestrado e doutorado) para atuarem nos projetos contemplados.

Servidores docentes e técnico-administrativos de nível superior ativos da Universidade podem submeter propostas através do Portal do Servidor, pelo seguinte caminho: Ensino a Distância > Sistema de Editais EAD UFRGS - Proponente. Selecionar o “Edital UFRGS EAD 29” e clicar na aba “Projetos” à esquerda da tela. Depois clicar em “Submeter Projetos”, preencher as informações das abas de Dados Gerais, Equipe e Projeto, de acordo com as orientações do edital.

Leia o edital na íntegra e acesse mais informações no site da Sead. A divulgação dos projetos selecionados está prevista para 15 de março.

Universidade Federal do Rio Grande do Sul

Av. Paulo Gama, 110 - Bairro Farroupilha - Porto Alegre - Rio Grande do Sul
CEP: 90040-060 - Fone: +55 51 33086000