Ir para o conteúdo Ir para a navegação

Você está aqui: Página Inicial Notícias Esclarecimento sobre fornecimento de marmitas pelos restaurantes universitários

Esclarecimento sobre fornecimento de marmitas pelos restaurantes universitários

Serviço é exclusivamente para moradores das casas de estudante e beneficiários PRAE que fizerem solicitação
20/03/2020 15:20

A informação publicada no site da UFRGS e nas redes sociais na quinta-feira, dia 19 de março, levou a interpretações errôneas sobre o serviço de fornecimento de marmitas pelos Restaurantes Universitários (RU1, RU2 e RU4) durante o período de suspensão de aulas e de atividades presenciais na UFRGS. A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (PRAE) reforça que o serviço, que vai começar nesta sexta-feira, dia 20 de março, é para atendimento exclusivo de moradores das casas de estudante e de beneficiários que fizerem a solicitação.

Para evitar qualquer conflito de informações, a PRAE informa que o formulário de solicitação será enviado diretamente ao público-alvo. O restabelecimento do atendimento dos restaurantes universitários dependerá dos desdobramentos da situação de distanciamento social em virtude da pandemia do novo coronavírus.

Veja no site como funcionarão os serviços PRAE durante o período de suspensão de atividades presenciais na UFRGS. Na página, estão também os contatos para atendimento.


Universidade Federal do Rio Grande do Sul

Av. Paulo Gama, 110 - Bairro Farroupilha - Porto Alegre - Rio Grande do Sul
CEP: 90040-060 - Fone: +55 51 33086000