Ir para o conteúdo Ir para a navegação

Você está aqui: Página Inicial Notícias Mestrado profissional em Segurança Cidadã está com inscrições abertas

Mestrado profissional em Segurança Cidadã está com inscrições abertas

O objetivo do programa é qualificar profissionais para atuação nas áreas da análise planejamento e realização da Segurança Cidadã
12/01/2018 16:37

O Programa de Pós-Graduação em Segurança Cidadã está com inscrições abertas para o processo seletivo 2018 de mestrado profissional em Segurança Cidadã. O objetivo do programa é qualificar profissionais para atuação nas áreas da análise, planejamento e realização da Segurança Cidadã mediante o estudo sociológico e criminalístico dos fenômenos da conflitualidade no Estado Democrático de Direito. São ofertadas 50 vagas em duas linhas de pesquisas: segurança cidadã, violência e justiça e criminalística e justiça forense.

As inscrições ocorrem de até o dia 16 de fevereiro e podem ser realizadas online a partir de link disponível na página do Programa de Pós-Graduação. A seleção é dividida em duas etapas. A primeira, eliminatória, consiste na realização de prova escrita. A segunda, classificatória e eliminatória, é composta da análise do currículo, do projeto de pesquisa e entrevista.

Para informações detalhadas sobre o processo, acesse o edital, no site do Programa.

Universidade Federal do Rio Grande do Sul

Av. Paulo Gama, 110 - Bairro Farroupilha - Porto Alegre - Rio Grande do Sul
CEP: 90040-060 - Fone: +55 51 33086000