Ir para o conteúdo Ir para a navegação

Você está aqui: Página Inicial Notícias Últimos dias para conferir a exposição Expressões do Múltiplo

Últimos dias para conferir a exposição Expressões do Múltiplo

Obras de artistas integrantes do grupo de pesquisa estão expostas até dia 20 na Pinacoteca do IA/UFRGS
19/04/2017 10:08

A Pinacoteca Barão de Santo Ângelo do IA recebe até amanhã, dia 20, a exposição coletiva Expressões do Múltiplo, com obras de Alice Porto, Bernard Paquet, Carla Borba, Flavya Mutran, Jander Rama, Janete Fonseca, Helena Kanaan, Maristela Salvatori, Natasha Kulczynski e Roseli Nery e Lurdi Blauth e Márcia Sousa.

Com curadoria de Maristela Salvatori e Bernard Paquet, Expressões tem a participação de artistas integrantes e convidados do Grupo de Pesquisa Expressões do Múltiplo (CNPq/UFRGS). Liderado por Maristela Salvatori e Helena Kanaan, o grupo dedica-se a investigações em arte contemporânea abarcando criação e reflexão sobre procedimentos técnicos de vídeo, fotografia, gravura, entre outros, e apresenta distintas abordagens de artistas frente à reprodutibilidade, às relações múltiplo x único, e aos processos mecânicos x processos manuais x processos digitais.

A exposição tem visitação das 10h às 18h. A atividade faz parte da programação que comemora os 25 anos do Programa de Pós-Graduação em Artes Visuais do IA/UFRGS e tem apoio da Pró-Reitoria de Extensão. A Pinacoteca fica no prédio do IA (Rua Senhor dos Passos, 248 – Centro Histórico). Entrada franca.

Universidade Federal do Rio Grande do Sul

Av. Paulo Gama, 110 - Bairro Farroupilha - Porto Alegre - Rio Grande do Sul
CEP: 90040-060 - Fone: +55 51 33086000