Informamos que as solicitações precisam ser feitas via SEI. A seguir, o passo a passo para a solicitação de serviço:

Solicitações de visita técnica, manutenção preventiva ou instalação/desinstalação e Split.
  1. Iniciar processo SEI do tipo “Solicitação de Serviços/Materiais Especializados”, informando no campo “Especificação” o número da ata e o nome do prédio em que se encontra o equipamento objeto do serviço (Ex: Ata nº 028/2018 – Reitoria).
  2. Gerar novo documento padrão SEI do tipo “SUINFRA Solicitação Serviços/Materiais ATA Unidade” e preencher adequadamente o formulário com os dados solicitados. Este documento deve ser assinado eletronicamente pelo solicitante e pelo Diretor da Unidade (ou ordenador de despesa).
  3. Incluir a Ata vigente (como arquivo externo, em formado pdf).
  4. Encaminhar o processo à ASSINFRA, para conferência de salto da ata e registros.
  5. Após o retorno do processo, a Unidade solicitante ficará responsável por realizar o empenho, entrar em contato com a contratada para agendamento do serviço, fiscalizar e encaminhar o pagamento (com exceção do item visita técnica, pois, neste caso, a Unidade deverá aguardar a realização do serviço para efetuar o pagamento da visita e do serviço em uma única nota fiscal).
  6. Na ocasião da visita técnica/serviço, a Unidade deverá receber a respectiva ficha de atendimento (disponível nos Anexos I e II), que será entregue pela CONTRATADA.
  7. Realizado o pagamento de todos os patrimônios do respectivo processo, a Unidade solicitante deverá encaminhar o processo à ASSINFRA com um despacho informativo. Ex: “Informamos que foi realizado o pagamento de todos os serviços listados no formulário xxxx para os equipamentos de patrimônio xxxx, xxxx e xxxx”.
Solicitações de serviços diversos após realização de visita técnica
  1. No mesmo processo SEI da visita técnica incluir e preencher o documento “SUINFRA Solicitação Serviços/Materiais ATA Unidade” com os dados solicitados.
  2. Incluir no processo SEI o documento externo “Ficha de Atendimento – Visita Técnica”, que a CONTRATADA entregou à Unidade da ocasião da visita.
  3. Encaminhar o processo à ASSINFRA, para conferência de saldo da ata e registros.
  4. Após o retorno do processo, a Unidade solicitante deverá realizar o empenho, entrar em contato com a contratada, fiscalizar o serviço e encaminhar o pagamento.
  5. Após a execução do serviço, incluir no SEI o documento externo “Ficha de Atendimento – Serviço”, que deverá ser preenchido conjuntamente pela CONTRATADA e pela UNIDADE (avaliação do serviço).
  6. Realizado o pagamento de todos os patrimônios do respectivo processo, a Unidade solicitante deverá encaminhar o processo à ASSINFRA com um despacho informativo. Ex: “Informamos que foi realizado o pagamento de todos os serviços listados no formulário xxxx para os equipamento de patrimônio xxxx, xxxx e xxxx”.

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