Mês: fevereiro 2010 (Página 1 de 5)

Oferta de duas vagas de estágio na 3ª Turma Recursal Cível, 3ª Relatoria

Turno: tarde, 6h, com possibilidade de flexibilização;

Bolsa-auxílio: entre R$ 530,00 e R$ 600,00;

Atividades: elaboração de projetos de acórdão, pesquisa de jurisprudência, ajuda na organização das sessões de julgamento, etc.;

Contato: enviar currículo para carooleal@gmail.com ou falar diretamente com a assessora na sala 934 do Foro Central..

Justiça do Trabalho abre processo de seleção para estagiários

A Justiça do Trabalho do Rio Grande do Sul abrirá, na próxima segunda-feira (1º/3), inscrições para o processo seletivo de estagiários. Os aprovados formarão cadastro de reserva para preenchimento de vagas existentes nas diversas unidades do Judiciário Trabalhista no RS, nos seguintes cursos: Direito, Administração; Arquitetura, Engenharia Civil ou Engenharia Elétrica; Arquivologia; Biblioteconomia; Comunicação Social – Jornalismo ou Publicidade e Propaganda; Ciências Contábeis; Ciências Econômicas; Enfermagem; Informática, Análise de Sistemas ou Ciências da Computação.

Ler mais

Abertas bolsas para Canadian Academic Institutions

O Programa de futuros líderes das Américas abriu bolsas para estudantes de graduação e pós-graduação. Por um período de 4 a 6 meses, o aluno recebe uma bolsa de estudos entre C$ 7.500 e C$ 10.000. O prazo para as inscrições é 16 de abril de 2010.

Ler mais

Boas-vindas aos bixos!

Nos dias 22 e 23 de fevereiro o CAAR recepcionou os calouros da Faculdade de Direito. Antes da matrícula o CAAR realizou uma pequena explanação para explicar aos bixos alguns procedimentos da matrícula , bem como para explicar alguns detalhes do funcionamento da Faculdade e da Universidade. Também, nesse ocasião, se entregou aos bixos o Manual do Calouro 2010.

Abertas as inscrições para o concurso Sistema Interamericano de Direitos Humanos 2010

Estão abertas as inscrições para o Concurso Nacional Sistema Interamericano de Direitos Humanos 2010. Organizado pela Secretaria Especial dos Direitos Humanos da Presidência da República (SEDH/PR), o certame selecionará uma equipe brasileira para participar da 15ª Competição de Julgamento Simulado do Sistema Interamericano de Direitos Humanos. O edital com as informações está na página da SEDH/PR, na área de editais. O principal objetivo do concurso é difundir e promover o funcionamento do Sistema Interamericano de Direitos Humanos nas instituições de ensino superior brasileiras.

Ler mais

Página 1 de 5

Desenvolvido em WordPress & Tema por Anders Norén