AVISO IMPORTANTE: prazo final para pedidos de quebra de pré-requisito é 05/02!

Colegas,
Lembramos que se encerra no dia 05/02 o prazo para solicitação de quebra de pré-requisito para as disciplinas deste semestre (2014/1), conforme art. 3º da Resolução 03/2013 da COMGRAD/DIR, a seguir destacado:

Art. 3º. […] o discente deverá instaurar processo interno, junto à Secretaria da Faculdade de Direito, e nele juntar o(s) requerimento(s) de quebra de pré-requisitos, um a cada atividade de ensino (disponível na página da Faculdade de Direito, em Comissão de Graduação, ou em http://www6.ufrgs.br/direito/wp-content/uploads/COMGRAD/requer-quebra-pre-requisito.doc), devidamente instruído, acompanhado de justificativa e de histórico do curso, até o primeiro dia útil da etapa de matrícula chamada “encomenda de matrícula pela Internet” no período letivo em que pretende ter deferida a quebra de pré-requisitos.

 

O CAAR  e a Representação Discente da COMGRAD destacam ser essencial que os processos sejam abertos e instruídos tempestivamente, caso contrário não serão analisados pela Comissão de Graduação.
As hipóteses de cabimento do pedido de quebra e outras disposições estão regulamentadas pela resolução 03/2013 da COMGRAD/DIR, que pode ser acessada aqui: http://www.ufrgs.br/direito/?page_id=41

Recomendamos fortemente a leitura atenta de toda a Resolução aos/às interessados/as em solicitar quebra de pré-requisito!

Quaisquer dúvidas podem ser esclarecidas com RDs da COMGRAD, que se colocam à disposição – Alana Barbizan, Alexandre Bettella, Fabiane Batisti, Gabriela Armani, Luiza Carniel Teixeira e Matheus Lima Senna.