Quebra de Pré-Requisito – 2014/2

 

ATENÇÃO!

Prezados Alunos:

Critérios e calendário para quebra de pré-requisito – 2014/2

Atenção: é facultado aos alunos que estiverem atrasados em sua seriação, bem como àqueles que desejam adiantar disciplina eletiva, encaminhar à COMGRAD/DIR, pedidos de quebra de pré-requisito, para serem analisados.

1. O discente deverá instaurar processo interno, junto à Secretaria da Faculdade de Direito, e nele juntar o(s) requerimento(s) de quebra de pré-requisitos, um a cada atividade de ensino (disponível na página da Faculdade de Direito, em Comissão de Graduação, ou em http://www6.ufrgs.br/direito/wp-content/uploads/COMGRAD/requer-quebra-pre-requisito.doc), acompanhado de justificativa do aluno, histórico do curso e documentos necessários à INSTRUÇÃO do processo, na Secretaria da Faculdade de Direito, no período de 01/07/2014 a 25/07/2014, até 17h.

2. Os pedidos serão encaminhados diretamente à COMGRAD/DIR, para apreciação;

3. A deliberação acerca dos requerimentos de quebra de pré requisito realizar-se-ão em reunião da COMGRAD/DIR, inicialmente marcada para o dia 29/07/2013, às 10h00min, na Sala do DIR01 da Faculdade de Direito da UFRGS;

4. As liberações aprovadas serão lançadas diretamente no sistema de matrícula para a 2ª etapa (AJUSTE DA ENCOMENDA de 01 a 04/08/2014 até 8h), quando O ALUNO DEVERÁ ENTRAR NOVAMENTE NO SISTEMA para solicitar a matrícula na disciplina desejada.

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *