CONVITE: PAINEL JUSTIÇA SISTÊMICA: A EXPERIÊNCIA DE SOLUÇÃO DOS CONFLITOS POR MEIO DAS CONSTELAÇÕES FAMILIARES

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Temos o prazer de convidar os Professores, Alunos e Técnicos da Faculdade de Direito para participarem do painel que realizaremos durante a Feira do Livro 2016 sobre “JUSTIÇA SISTÊMICA: a experiência de solução dos conflitos por meio das CONSTELAÇÕES FAMILIARES”.

 

Participarão do Painel a Consteladora Lúcia Silber e a Juíza de Direito Lizandra dos Passos, como palestrantes, e o Desembargador José Carlos Teixeira Giorgis, como debatedor. O evento acontece na terça-feira, dia 8 de novembro, com início às 16h, no Auditório Barbosa Lessa do Centro Cultural CEEE Erico Veríssimo (rua dos Andradas, 1223 – Centro Histórico de Porto Alegre), com entrada franca aos interessados.

 

O painel irá tratar da técnica “constelações familiares” desenvolvida pelo terapeuta alemão Bert Helling. O método revela dinâmicas ocultas dos conflitos humanos de forma rápida e pontual, auxiliando na construção da humanização do Poder Judiciário e da cidadania.

 

Lúcia Tedesco Silber é formada em Direito com pós-graduação em Artes Visuais e terapeuta formada pelo Instituto Latino-americano de Constelações Familiares.    Lizandra dos Passos é Juíza de Direito e responsável pela criação e implementação do Projeto Justiça Sistêmica:  resolução de conflitos à luz das constelações familiares, em Capão da Canoa e em Parobé.  O Desembargador José Carlos Teixeira Giorgis é Mestre em Direito pela PUCRS e diretor do Memorial do Judiciário do RS, promotor do evento.

 

Será fornecido certificado ao interessado.

 

Para mais informações:

 

www.tjrs.jus.br/memorial

memorial@tjrs.jus.br

51 3210-7176

 

23 pensamentos sobre “CONVITE: PAINEL JUSTIÇA SISTÊMICA: A EXPERIÊNCIA DE SOLUÇÃO DOS CONFLITOS POR MEIO DAS CONSTELAÇÕES FAMILIARES”

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *