O Serviço de Assessoria Jurídica Universitária da UFRGS (SAJU-UFRGS) está selecionando advogados e psicólogos para trabalhar como voluntários, uma vez por semana, em um de seus grupos.

O SAJU é um programa de extensão da UFRGS e visa a promover o acesso à justiça, os direitos humanos e a cidadania, contando atualmente com aproximadamente 150 membros, dentre estudantes, advogados e psicólogos. Ele se divide em grupos, cada um reunindo-se uma vez por semana e atuando em uma área específica do Direito. Selecionar-se-ão, desta feita, advogados para atuar nas seguintes áreas: Previdenciária, Trabalhista, Cível, Família, Consumidor, Direito da Mulher e de Gênero, Direito do Estrangeiro, Direito da Criança e do Adolescente (com ênfase no trato do adolescente em conflito com a lei). Não se requer especialização dos psicólogos em área qualquer para participação nesse processo seletivo.

As provas ocorrerão no dia 19/05, pela manhã e no dia 20/05, pela noite, podendo o candidato realizá-la na data que lhe aprouver. O edital referente a esse processo seletivo pode ser acessado no site do SAJU (www.ufrgs.br/saju) e mais informações podem ser obtidas ligando para o SAJU no turno da tarde – das 14hs às 18hs – pelo telefone de número 33083967, ou comparecendo à sua sede no mesmo horário.

Atenciosamente,
Coordenação Geral Discente do SAJU-UFRGS.