CAAR em Debate: Reforma Política

CAAR quer debater e você?

O CAAR está organizando um Círculo de Debates e nosso abre-alas é o: CAAR em Debate Reforma Política!

Em resposta às manifestações ocorridas no episódio conhecido como Jornadas de Junho, em junho de 2013, a presidente Dilma se pronunciou prometendo convocar um processo constituinte para a Reforma do Sistema Político brasileiro. Imediatamente a proposta foi atacada pela mídia e, em menos de 24h, o governo recuou de seu posicionamento. Desde então, diversos Movimentos Sociais e Entidades brasileiras começaram a se organizar e encamparam a Campanha Nacional pelo Plebiscito Popular por uma Constituinte Exclusiva para a Reforma do Sistema Político.

Mas o que é, afinal, essa tal de Reforma Política que causa reboliços entre os revolucionários mais radicais até entre os conservadores mais inflexíveis? Ficou curioso? Quer saber mais?

Então vem para o CAAR em Debate Reforma Política!

O Professor Doutor Aragón Érico Dasso Júnior e o pessoal do Comitê UFRGS do Plebiscito Popular te aguardam!

 Quando? Quinta-feira, 28 de agosto.

Que horas? 19h

Onde? No CAAR!

– Professor Doutor Aragón Érico Dasso Júnior: Professor adjunto de Administração Pública da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) e Líder do Grupo de Pesquisa em Estado, Democracia e Administração Pública (GEDAP). CVLattes

– Comitê UFRGS do Plebiscito Popular: Comitê formado por alunos de diversos cursos da UFRGS para fomentar o debate e propor atividades sobre o Plebiscito Constituinte.