CAAR

Diretoria Executiva

Conheça os membros da gestão executiva do CAAR!

A Diretoria Executiva basicamente se divide em Presidência, Vice-Presidência, Secretaria Geral, Tesouraria e Secretaria Acadêmica e tem como competência executar as funções institucionais e administrativas.

  • À Presidência, cabe representar o CA – juridicamente ou não – e organizar a atuação deste.
  • À Vice-Presidência, cabe o auxílio à Presidência no exercício de suas funções e a substituição nessa função quando necessário.
  • À Secretaria Geral, cabe a organização das atividades administrativas – como patrimônio, atas de reuniões, entre outras.
  • À Tesouraria, cabe o controle das contas e da parte financeira do CA.
  • À Secretaria Acadêmica, cabem as questões relativas ao ensino, à pesquisa e à extensão, além daquelas relativas à relação da Executiva com os Representantes Discentes e com o Conselho Geral de Representantes.

A Diretoria Executiva, assim como os Representantes Discentes, é eleita anualmente. Nas eleições, podem concorrer todos os associados efetivos, sendo o sufrágio universal, direto e secreto. Nas eleições de 2018, a Chapa eleita foi a Concretiza, que assumiu desde então como Diretoria Executiva.

Gestão: Concretiza (2019)
Presidente:
Marcos Vinicius Rolin dos Santos

Vice-presidente: Bianca Martins Pasturiza

Secretária Geral: Isabela Kasper Kopittke

Secretário Acadêmico: Matheus de Morais Machado

Tesoureira: Fernanda Magni Berthier

Vice-secretária Geral: Carolinne Góes Moraes

Vice-secretário Acadêmico: José Roberto Fischer Junior

Vice-Tesoureiro: Willian Cristian Cassenoti de Campos

CAAR 2 versao 2
logo da gestão 'Concretiza' (2019)

Para mais informações ou em caso de dúvidas, sinta-se convidado a entrar em contato conosco: através de e-mail(caar@ufrgs.br), página no face, do próprio formulário de dúvidas na página inicial do site do CAAR ou  pelo contato direto com algum dos membros da Gestão Executiva/Representantes Discentes. 

Fechar Menu