O desconto para sócios da ABENS é estendido para residentes fora do Brasil que comprovem sua associação com ASADES, APES, ANES ou ISES, devendo ser comprovado que o associado está quites com as anuidades no momento do credenciamento.

Para que o trabalho seja incluído nos anais do VII CBENS e seja apresentado no congresso, pelo menos um dos autores deve estar inscrito no congresso antes de 28/02/2018.

Cada inscrição na categoria Profissional dá direito a dois trabalhos no VII CBENS, sem pagar a taxa extra.

Cada inscrição na categoria Estudante (pode ser graduação ou pós-graduação) dá direito a um trabalho no VII CBENS, sem pagar a taxa extra.

No momento de inscrever o trabalho, deve ser indicado o autor correspondente daquele artigo, não necessariamente o primeiro autor. O autor correspondente será aquele que deverá confirmar sua inscrição com pagamento antes de 28/02/2018. Um inscrito na categoria profissional poderá ser autor correspondente de até dois trabalhos sem pagar a taxa extra de publicação e apresentação do trabalho.

Caso um dos coautores exceda o número de trabalhos isentos da taxa extra, deverá pagar esta taxa pelo sistema antes de 28/02/2018 para que o artigo excedente seja incluído na programação e nos anais do congresso.