Escadarias do Centro Cultural recebem projeto musical nesta sexta

Nesta sexta, 22 de março, a parceria entre o Centro Cultural e o Instituto de Artes inaugura um novo projeto musical: Sexta Degrau. O evento contará com apresentações musicais de artistas que flertam com estéticas contemporâneas uma vez por mês, nas escadarias do Centro Cultural.

A primeira edição recebe a DJ Paula Posada, que tem residência na festas Base e de ocupação da Arruaça – coletivo de artistas que fomenta a cena político-cultural da cidade através da realização de festas na rua. Além de Posada, a Sexta Degrau também receberá o DJ Escarbe (MASTERp l a n o), que vem diretamente de Belo Horizonte.

Para participar, basta se aproximar das escadarias do Centro Cultural da UFRGS, onde acontecerá o evento.

2 comentários em “Escadarias do Centro Cultural recebem projeto musical nesta sexta

  1. Maristela Burtet Sandri Responder

    Boa Tarde, o que é este novo projeto musical ¨Sexta Degrau¨? Como funciona para cantores se incriverem ou o projeto já está com a grade de artistas completo, é remunerado ou não?
    Att
    Maristela Burtet Sandri

    • João Vitor Cassela Novoa Responder

      Maristela, tens que entrar em contato com o setor de eventos do Instituto de Artes da UFRGS (iaeven@ufrgs.br). O organizador do projeto é o professor Raimundo Rajovac, do IA-UFRGS. Ainda não temos uma data concreta para a próxima edição. Abs

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *