DDC distribui ingressos para palestras com Bernardinho, Amyr Klink e Monja Coen

Em parceria com o Departamento de Difusão Cultural da UFRGS, o SESC-RS traz à Universidade Federal do Rio Grande do Sul o projeto Conexão de Ideias, com palestras de três grandes personalidades brasileiras: Bernardinho, Amyr Klink e Monja Coen. Os encontros com os convidados acontecem em maio, julho e outubro, respectivamente, no Salão de Atos da UFRGS.

Os ingressos serão distribuídos para a comunidade universitária da UFRGS (alunos, docentes e servidores técnico-administrativos) no Centro Cultural da UFRGS. O limite é de dois bilhetes por pessoa, desde que curtam a página da Difusão Cultural – UFRGS e do Centro Cultural da UFRGS no Facebook (mostre na recepção que curtiu a página pelo celular ou outro meio eletrônico).

Promovido pelo SESC, o projeto Conexão de Ideias tem o propósito de potencializar as ações de educação e promover a conexão entre diferentes saberes como educação, sustentabilidade, bem-estar, criatividade, inovação e superação.

O público externo também pode adquirir os ingressos no site oficial do projeto (http://www.sesc-rs.com.br/conexaodeideias/).

Confira a programação completa do Conexão de Ideias Sesc/RS:

BERNARDINHO (300 vagas)
28 de maio, das 19h30 às 21h30
Local: Salão de Atos da UFRGS
Distribuição de ingressos gratuitos: 14/05 a 28/05 no Centro Cultural da UFRGS

Bernardo Rocha de Resende, ou simplesmente Bernardinho, é o maior campeão da história do vôlei, com mais de 30 títulos acumulados como jogador e treinador das Seleções Brasileiras feminina e masculina. Autor dos livros “Bernardinho – Cartas a Um Jovem Atleta – Determinação e Talento: o Caminho da Vitória” (2007) e “Transformando Suor em Ouro” (2011), durante suas palestras desenvolve a “Roda de Excelência”, em que apresenta diversos valores como trabalho, equipe, liderança, motivação, perseverança e outros conceitos, além dos meios de se atingir os objetivos.

AMYR KLINK (300 vagas)
10 de julho, das 19h30 às 21h30
Local: Salão de Atos da UFRGS
Distribuição de ingressos: a partir de 25/06 das 9h às 18h na recepção do Centro Cultural da UFRGS mediante apresentação de vínculo com a UFRGS. O interessado pode retirar até dois ingressos e deverá mostrar que curtiu as páginas da Difusão Cultural – UFRGS e do Centro Cultural da UFRGS no Facebook.

Klink é um navegador, explorador e escritor brasileiro, foi o primeiro a atravessar o Atlântico Sul a remo e a navegar em volta da Antártica. Suas palestras e seminários têm como temas planejamento estratégico, gerenciamento de risco, qualidade e trabalho em equipe. Em 2016, lançou o livro “Não há Tempo a Perder”, no qual relata as dificuldades que passou para realizar seus projetos. No projeto Conexão de Ideias apresentará a palestra “Liderança e Protagonismo com a Vida”, que tem como objetivo abordar entre outros temas o protagonismo e as escolhas da vida, liderança, resiliência e motivação, além de dicas para administrar o tempo.

Em parceria com o Departamento de Difusão Cultural da UFRGS, o SESC-RS traz à Universidade o projeto Conexão de Ideias, com palestras de três grandes personalidades brasileiras: Bernardinho, Amyr Klink e Monja Coen. Os encontros com os convidados acontecem em maio, julho e outubro, respectivamente, no Salão de Atos da UFRGS. Os ingressos serão distribuídos para o público em geral, desde que curtam a página da Difusão Cultural e do Centro Cultural da UFRGS no Facebook!

Promovido pelo SESC, o projeto Conexão de Ideias tem o propósito de potencializar as ações de educação e promover a conexão entre diferentes saberes como educação, sustentabilidade, bem-estar, criatividade, inovação e superação. Para participar, os interessados devem comparecer ao Centro Cultural e mostrar que curtem a página do DDC e do Centro Cultural no Facebook pelo celular ou outro meio eletrônico, a partir do dia 14 de maio – neste primeiro momento, a distribuição será somente para a palestra do Bernardinho . O público também pode adquirir ingressos no site oficial do projeto.

Confira a programação completa do projeto:

Bernardinho (300 vagas)
28 de maio, das 19h30 às 21h30
Local: Salão de Atos da UFRGS

Bernardo Rocha de Resende, ou simplesmente Bernardinho, é o maior campeão da história do vôlei, com mais de 30 títulos acumulados como jogador e treinador das Seleções Brasileiras feminina e masculina. Autor dos livros “Bernardinho – Cartas a Um Jovem Atleta – Determinação e Talento: o Caminho da Vitória” (2007) e “Transformando Suor em Ouro” (2011), durante suas palestras desenvolve a “Roda de Excelência”, em que apresenta diversos valores como trabalho, equipe, liderança, motivação, perseverança e outros conceitos, além dos meios de se atingir os objetivos.

Amyr Klink (300 vagas)
10 de julho, das 19h30 às 21h30
Local: Salão de Atos da UFRGS

Klink é um navegador, explorador e escritor brasileiro, foi o primeiro a atravessar o Atlântico Sul a remo e a navegar em volta da Antártica. Suas palestras e seminários têm como temas planejamento estratégico, gerenciamento de risco, qualidade e trabalho em equipe. Em 2016, lançou o livro “Não há Tempo a Perder”, no qual relata as dificuldades que passou para realizar seus projetos. No projeto Conexão de Ideias apresentará a palestra “Liderança e Protagonismo com a Vida”, que tem como objetivo abordar entre outros temas o protagonismo e as escolhas da vida, liderança, resiliência e motivação, além de dicas para administrar o tempo.

Monja Coen Roshi (800 vagas)
06 de outubro, das 16h30 às 18h30
Local: Salão de Atos da UFRGS

Monja Coen é missionária oficial da tradição Soto Shu do Zen Budismo e primaz fundadora da Comunidade Zen Budista Zendo Brasil. Foi ordenada monja em 1983 e viveu 12 anos no Japão antes de retornar ao Brasil, em 1995. Em 2001 fundou a comunidade Zen Budista, em São Paulo. Orienta diversos grupos no Brasil. Participa de várias atividades públicas promovendo o princípio da não violência ativa e da cultura de paz. É autora dos livros “Viva Zen’’, “Sempre Zen’’, “Palavras do Darma’’, “A Sabedoria da Transformação’’, “108 Contos e Parábolas Orientais’’, “O Monge e o Touro’’, “O sofrimento é opcional”, “Zen para distraídos’’, “O inferno somos nós (com Leandro Karnal)’’ e “A monja e o professor (com Clóvis de Barros Filho)’’.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *