Eleição para representação estudantil – Confira o edital e as chapas concorrentes!

Sharing is caring!

Imagem de Clker-Free-Vector-Images por Pixabay

No dia 16 de setembro de 2019  foi aberto o período de campanha para eleição da representação estudantil junto à COMGRAD do curso de Licenciatura em Ciências Sociais – EAD. A campanha terminará no dia 29 de setembro de 2019.

 O período de votação será de 00h:0min do dia 30 de setembro de 2019 até às 23h59min do dia 02 de outubro e 2019.

No menu ao lado da página, na opção estudantes, encontra-se o edital para as eleições da representação estudantil com a homologação das chapas inscrias. No  pleito concorrem as seguintes chapas:

  • Chapa 1. Fernando Cruz Ungaretti da Silva (titular) e Maria Madalena Lucas Nunes (suplente)
  •  Chapa 2. Flavia Rodrigues Caetano (titular) e Maria das Neves da Veiga (suplente)
  •  Chapa 3. Thiago Bentes de Mello (titular) e Ana Paula Wannmarcher (Suplente)
  • Chapa 4. Vinicius da Silva (titular) e Liliana Ferreira (Suplente)

 A função principal da representação discente na COMGRAD do curso é a de representar todos os/as alunos/as do curso nessa instância.

 O MANDATO DA CHAPA VENCEDORA PARA REPRESENTAÇÃO DISCENTE JUNTO À COMGRAD DE CURSO SERÁ DE UM ANO.

 As chapas inscritas irão concorrer através de sufrágio universal, de todos os alunos de todos os Polos, regularmente matriculados, através do Portal do Aluno, na página da UFRGS, para Representante Discente e Representante Discente Suplente junto ao Curso de Licenciatura em Ciências Sociais – EAD.

 Assim, ressalta-se que o  representante  estudantil e o suplente não precisam residir em  Porto Alegre, Tramandaí ou em outras localidades do Litoral  para atuarem junto a curso, pois, as participações nas reuniões poderão ser viabilizadas por meio de webconferência. Isso já funciona em outros cursos EAD da UFRGS.  Portanto, vocês poderão votar em qualquer uma das chapas, mesmo que ela não seja composta por colegas de seu polo ou por colegas que não residam em  Porto Alegre, Tramandaí ou em outras localidades do Litoral .

 Avaliem as propostas  e votem nas chapas que melhor os representam!

 A eleição para representação junto a COMGRAD do curso ocorrerá por meio de votação eletrônica no sistema de eleição eletrônica.

Participe da eleição e escolha seus representantes!