Professor do CAp participa como avaliador da XIII Mostra CLAK

Nos dias 11, 12 e 13 de setembro de 2019, no Colégio Luterano Arthur Konrath, em Estância Velha, ocorreu a XIII Mostra CLAK (Colégio Luterano Arthur Konrath). O Professor Victor Nedel (Geografia) foi convidado como membro avaliador externo, representando o Colégio de Aplicação e a UFRGS no evento.

A Mostra CLAK tem como principal objetivo, de acordo com o site do evento, oportunizar a construção de conhecimentos a respeito do processo de iniciação científica, avaliando a importância do desenvolvimento tecnológico aliado à preservação ambiental e à sustentabilidade.

Em 2019, o tema da Mostra CLAK foi “Nações Unidas”. As Nações Unidas comemoram um século e meio da descoberta do Sistema Periódico, em 1869, pelo russo Dmitri Mendeleev. A celebração é uma forma de reconhecer a tabela como uma das conquistas mais influentes da ciência moderna.

O Professor Victor Nedel avaliou trabalhos na área de Ciências Humanas e suas tecnologias e destacou a qualidade dos temas das investigações e o rigor teórico e metodológico dos trabalhos avaliados.

Sobre gerente

Vice-Diretora do Colégio de Aplicação da UFRGS. Mestra em Educação, pela linha de pesquisa Filosofias da Diferença e Educação - FACED/UFRGS; Especialista em Museologia-Patrimônio Cultural - IA/UFRGS; Especializanda em Gestão da Educação - UFRGS Litoral Norte; Licenciada em Educação Artística, habilitação Artes Plásticas IA/UFRGS; Docente de Artes Visuais do Departamento de Expressão e Movimento do Colégio de Aplicação/UFRGS.
Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanente aos seus favoritos.