Estudantes da turma de eletiva “Cultura Francófona” visitam a exposição “Eu Estou Aqui Agora”

Os estudantes da turma de eletiva A cultura francófona em perspectiva: uma viagem no tempo e no espaço realizaram saída a campo para conhecer a Fundação Vera Chaves Barcellos e apreciar a mostra coletiva Eu estou aqui agora, com curadoria de Elaine Tedesco e Luísa Kiefer.

A Professora Fernanda Gassen (Artes Visuais) está expondo resultados de suas pesquisas poético-visuais na referida exposição e acompanhou os estudantes e outros professores Clarissa Brunet (Francês), Gabriela Jacoby (Francês), Paola Pereira (Geografia) e Simone Fogazzi (Artes Visuais), para uma visita mediada com a professora-artista.

A exposição reúne mais de 30 trabalhos de artistas brasileiros e estrangeiros, incluindo fotografias, videoarte, instalações, pinturas, desenhos e esculturas.

Saiba mais sobre a exposição.

Sobre gerente

Vice-Diretora do Colégio de Aplicação da UFRGS. Mestra em Educação, pela linha de pesquisa Filosofias da Diferença e Educação - FACED/UFRGS; Especialista em Museologia-Patrimônio Cultural - IA/UFRGS; Especializanda em Gestão da Educação - UFRGS Litoral Norte; Licenciada em Educação Artística, habilitação Artes Plásticas IA/UFRGS; Docente de Artes Visuais do Departamento de Expressão e Movimento do Colégio de Aplicação/UFRGS.
Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanente aos seus favoritos.