Formatura da EJA emociona professores, formandos e convidados

A solenidade de Formatura da turma EM3 da Educação de Jovens e Adultos de 2019/2 do Colégio de Aplicação/UFRGS realizou-se no auditório do Prédio da Informática na quarta-feira, dia 18 de dezembro, às 20h.

Este semestre a turma escolheu como paraninfo o professor Henry Daniel Lorencena de Souza e como homenageados os professores Jocelito Zalla, Rute Vera Maria Favero e a Bibliotecária Analice Longaray Teixeira.

O evento lotou o auditório e contagiou a todos os presentes com um clima de muita emoção. Dois marcos históricos ficaram registrados nesta data: a formatura do primeiro aluno a passar por toda a escolarização na EJA, desde a alfabetização até a conclusão do Ensino Médio: José Roberto; e a formatura da aluna mais velha da história do Colégio: D. Zeli, com 80 anos.

Veja algumas fotos:

Sobre gerente

Vice-Diretora do Colégio de Aplicação da UFRGS. Mestra em Educação, pela linha de pesquisa Filosofias da Diferença e Educação - FACED/UFRGS; Especialista em Museologia-Patrimônio Cultural - IA/UFRGS; Especializanda em Gestão da Educação - UFRGS Litoral Norte; Licenciada em Educação Artística, habilitação Artes Plásticas IA/UFRGS; Docente de Artes Visuais do Departamento de Expressão e Movimento do Colégio de Aplicação/UFRGS.
Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanente aos seus favoritos.