UFRGS e a Covid-19

Orientações sobre tramitação de processos físicos

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Sumário

Tendo em vista os riscos envolvidos na tramitação de processos físicos, com relação ao COVID-19, e, considerando o trabalho remoto da maioria dos servidores, as demandas referentes a processos físicos (emissão de apostilas, solicitações diversas, prorrogação de prazos, acréscimos e supressões, pedidos de isenção de taxas, etc.), devem ser enviadas ao NUDECON/DIGECON/DICON por meio de Processo SEI, aberto especificamente para esse período de excepcionalidade. O setor fará a tramitação do processo SEI para todos os fins, inclusive junto ao Protocolo Geral quando necessário. Após o período de excepcionalidade, o conteúdo desses processos SEI deverá ser juntado aos processos físicos originários.

Dúvidas podem ser encaminhadas para os seguintes e-mails: alfredo.mosena@ufrgs.brsec-contratos@ufrgs.br  ou  nudecon-oficios@ufrgs.br.

Os ramais 3288, 3751 e 3397 podem ser utilizados, mas pode haver demora no atendimento devido ao trabalho remoto de alguns servidores do Núcleo.