UFRGS e a Covid-19

Professores do curso de Dança promovem atividades online

< Voltar
Sumário

O coletivo de professores do curso de Dança da UFRGS promove, em junho, duas atividades virtuais voltadas aos alunos do curso e à comunidade em geral. O primeiro encontro ocorre nesta quarta-feira, 17 de junho, às 14h30, com o tema “(cor)AÇÕES e ideias para resistir”. Participam da atividade: Perla Santos (professora da Prefeitura Municipal de Porto Alegre), Rodrigo Andrade (discente da Universidade de Blumenau) e Manoel Luthiery (professor da Universidade Federal de Pelotas). A mediação é da docente da UFRGS Lu Paludo.

O segundo encontro ocorre no dia 25 de junho, às 14h30, e aborda o tema “Saúde Mental e Dança durante a pandemia covid-19”. Os participantes desta atividade são Izabela Gavioli (professora da UFRGS), Pedro Schestatsky (médico neurologista) e Liliana Araújo (professora da Trinity Laban, Inglaterra). A docente da UFRGS Aline Haas será a mediadora.

Os interessados em participar devem se inscrever pelo e-mail dancaonlineufrgs@gmail.com, enviando o nome completo, nº do cartão UFRGS, RG, CPF e telefone para contato. O link da sala virtual será enviado por e-mail para os participantes selecionados. As vagas são limitadas.