UFRGS e a Covid-19

Projeto de assessoria jurídica universitária da UFRGS seleciona novos integrantes

< Voltar
Sumário
Foto: Ramon Moser – Secom/UFRGS

O Serviço de Assessoria Jurídica Universitária da UFRGS (SAJU), vinculado à Faculdade de Direito, está com o processo de Seleção Unificada Virtual 2020/1 aberto para novos integrantes.  O projeto, que atua na assessoria jurídica universitária, conta com a participação de estudantes e profissionais de diversos cursos e instituições. Os interessados têm até o dia 17 de maio para preencher o formulário de seleção.

Em decorrência da pandemia de Covid-19, o formato de seleção este ano será diferente: tanto as apresentações dos grupos de atuação, quanto as entrevistas com os candidatos, serão virtuais.

A seleção de estudantes e de profissionais se dará de acordo com a necessidade dos grupos, levando em conta o número de vagas e a especificidade dos cursos. Os novos membros atuarão na continuidade do atendimento aos processos que tramitam no SAJU.

Cronograma da Seleção Unificada Virtual 2020/1

  • 11 de maio: início da seleção;
  • 15 de maio: último dia para grupos fazerem seus posts e data que abrirá o formulário para os interessados escolherem os grupos de interesse;
  • 17 de maio: último dia disponível do formulário;
  • 18 a 28 de maio: fase de entrevistas;
  • até 31 de maio: publicação da lista de selecionados.

MAIS

O Serviço de Assessoria Jurídica Universitária (SAJU/UFRGS) é um Projeto Universitário de Extensão em Direitos Humanos, presente na Faculdade de Direito da UFRGS, e que este ano está completando sete décadas de existência.

Desde a sua fundação, tem como principal característica o envolvimento engajado dos estudantes que o compõem. O SAJU possui 20 grupos que trabalham voltados à assistência e à assessoria da população de Porto Alegre e região, consolida-se na promoção de Direitos Humanos e acesso à justiça.

Informações sobre a Seleção Unificada Virtual 2020/1 em https://www.facebook.com/events/461657021310743/.

Informações sobre o SAJU em https://www.facebook.com/saju.daufrgs/.

Tags: