Secretaria de Avaliação Institucional
A Secretaria de Avaliação Institucional da UFRGS (SAI) informa que os atendimentos presenciais, externos e por telefone estão suspensos. A decisão se baseia nas recomendações da Reitoria da UFRGS (Portarias nº 2291 e nº 2286, de 17 de março) e do comitê responsável pelo Plano de Contingenciamento frente ao novo coronavírus (COVID-19). As orientações referentes ao setor são as que seguem:
1. Atendimentos presenciais, externos e telefônicos serão suspensos até novo comunicado.
2. Solicitações e consultas com caráter de urgência devem ser encaminhadas para o e-mail secsai@sai.ufrgs.br.
3. Na medida do possível, as demandas encaminhadas aos departamentos da SAI serão recebidas e atendidas pelo e-mail secsai@sai.ufrgs.br;
4. Fica cancelada ou postergada a abertura de edital para seleção de bolsa nos Núcleos de Avaliação das Unidades (NAUs/PRAE);
5. Os prazos dos editais em andamento foram estendidos, conforme Ofício Nº 08/20 – SAI (acesso em www.ufrgs.br/sai – Editais de seleção de bolsistas SAI/NAUs e Resultados);
6. Novos bolsistas que possuem o Termo de Bolsa assinado devem aguardar o retorno das atividades presenciais da UFRGS para fazer a entrega do termo na PRAE e SAI;
7. Ficam suspensas as atividades presenciais dos bolsistas dos NAUs, conforme orientação da PRAE em mensagem enviada à lista de discussão dos NAUs, no dia 17 de março.
Para mais nformações e orientações, acompanhe o site http://www.ufrgs.br/sai.