
Cenas Mínimas | miralejos
Em sua próxima edição, o projeto Cenas Mínimas apresenta trabalho inédito de estudantes do Instituto de Artes!
Nos dias 15 e 16 de agosto, segunda e terça-feira, “miralejos” reúne os músicos Bernardo Zubaran (harmônica) e Rafael Petrucci (violão e voz), e a artista visual Zarra . As duas apresentações iniciam às 19h, e a segunda delas é seguida por uma conversa sobre a canção em cena, com participação da professora, etnomusicóloga e violonistaLuciana Prass.
O espetáculo se propõe a olhar para as fronteiras, pensando a especificidade dos hibridismos culturais no Sul do Brasil e as influências dos países vizinhos. O nome “miralejos” é emprestado de um dos poemas de Marília Kosby, musicados por Rafael Petrucci, que integram o repertório.
A entrada é gratuita, mas contribuições podem ser feitas diretamente aos artistas. As sessões ocorrem na Sala Pitangueira do Centro Cultural da UFRGS.

