Distribuição de ingressos para Rock de Galpão inicia no Centro Cultural

A distribuição de ingressos para o espetáculo do grupo Rock de Galpão inicia nesta sexta-feira, 24 de maio, sempre das 9h às 18h (sábado das 9h às 17h), na recepção do Centro Cultural da UFRGS. Serão disponibilizados 300 ingressos para a comunidade interna e externa da UFRGS, porém o limite de retirada é de dois por pessoa. O espetáculo acontece no dia 30 de maio, às 21h, no Salão de atos da UFRGS.

Sobre Rock de Galpão

O espetáculo conta com a participação das Invernadas Artísticas dos CTGs Aldeia dos Anjos e Tiarayú. Formada por Tiago Ferraz (voz e guitarra), Rafa Schuler (guitarra e vocais), Guilherme Gul (bateria), Mestre Kó (teclados e vocais), Gustavo Viegas (contrabaixo) e Guilherme Goulart (acordeom), a banda mescla as sonoridades regionais do Sul da América Latina com as mais contemporâneas e universais formas de fazer música. A partir dessas sonoridades – como a milonga, o xote e o chamamé – o grupo cria novos arranjos com influências do rock, reggae, folk, blues e outros ritmos, resgatando a obra de grandes autores.

O show faz parte da programação da Unidade IGEO para os 85 anos da UFRGS e conta com o patrocínio máster da Rio Grande Seguros e revidência, parceria cultural do Departamento de Difusão Cultural da UFRGS e apoio do Instituto de Geociências da UFRGS, Ativa Multicanal, EXP Transmídia, Padaria e Confeitaria Quero Pão e Yoshi Sushi. A realização é da Válvula de Escape Produções Artística

– 

Deixe uma resposta

X