Senha Cartão UFRGS – Recuperação de Senha

1. Acesse o Portal de serviços e clique em Recuperar sua senha

 

2. Caso não tenha digitado o número do cartão anteriormente, digite-o agora e clique em Próximo

 

3. Informe os dados solicitados e clique em Próximo

  • Por segurança, as informações requeridas mudarão a cada tentativa de recuperação, sempre com três informações sobre seus dados.

 

4. Acesse um dos e-mails informados

 

5. No e-mail, acesse o link

  • Caso a mensagem não venha a aparecer em sua caixa de entrada confira se a mesma acabou sendo direcionada para a pasta SPAM ou Lixeira de seu gerenciador de e-mails (Gmail, Outlook, Yahoo e etc.).

 

6. Atente-se aos requisitos mínimos e quando obtiver uma senha forte ou excelente, clique em Cadastrar nova senha

 

7. Clique em Acessar o Portal de Serviços

 

8. A nova senha estará disponível para ser usada

6
Faça um comentário relacionado ao conteúdo deste documento

avatar
3 Comment threads
3 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
4 Comment authors
00271917Lilian RigoAUDENIRA OLIVEIRA CONCEIÇÃOAna paula Recent comment authors
Ana paula
Visitante
Ana paula

Meu usuário está bloqueado pq não consegui recuperar minha senha. Como procedo??

00271917
DPS

Bom dia Ana Paula,

Entre em contato com a Central de Serviços de TI do CPD UFRGS no telefone (51) 3308 5333 e solicite auxílio no processo.

Atenciosamente,

Divisão de Produção e Suporte – CPD

AUDENIRA OLIVEIRA CONCEIÇÃO
Visitante
AUDENIRA OLIVEIRA CONCEIÇÃO

Boa tarde.
Esqueci minha senha, já tentei redefinir várias vezes para imprimir meu certificado e não consigo. Mandam uma mensagem me chamando de Sandra, pede para redefinir a senha quando tento novamente diz que está inválida.

00271917
DPS

Boa tarde Audenira,

Por gentileza, ligue no 3308 5333 para obter ajuda relacionada a sua senha do Portal UFRGS.

Atenciosamente,

Divisão de Produção e Suporte – CPD

Lilian Rigo
Visitante
Lilian Rigo

Boa tarde! Gostaria de saber como faço para modificar o email que estava cadastrado, visto que solicitei recuperacao de senha para acesso e não estou recebendo o email .
Aguardo retorno!
Muito obrigada,
Lilian.

00271917
DPS

Bom dia Lilian,

Em casos assim entre em contato com a Central de Atendimento no telefone 3308 5333 para que cadastrem um e-mail alternativo a que você tem acesso.

Atenciosamente,

Divisão de Produção e Suporte – CPD