Enfermeira formada na UFRGS é premiada nos EUA

Janice Campbell, MSN, RN, LCCE, IBCLC, Coordenadora de Lactação no Mount Sinai South Nassau Hospital é a vencedora deste ano do Prémio Individual DAISY para Enfermeiros Extraordinários em Segurança do Paciente, um prémio nacional com centenas de candidatos. Janice é aluna egressa da Escola de Enfermagem da UFRGS, tendo ingressado no segundo semestre de 1997, formando-se em 2001/2. Seu nome de solteira era Janice Porto.

Durante mais de vinte anos, o Institute for Healthcare Improvement (IHI) e a Fundação DAISY têm reconhecido Enfermeiros Extraordinários com o Prémio DAISY como uma forma significativa de dizer “obrigado” a enfermeiros individuais e equipas clínicas e honorários ou seus esforços excepcionais para prestar cuidados com compaixão e centrado nas pessoas.

Parabéns, Janice, por essa honra incrível! “Janice exemplifica um verdadeiro espírito de carinho, iniciativa e liderança no seu papel”, disse Stacey Conklin, MSN, RN-BC, MHCDS, NE-BC, Vice-Presidente Sénior e Chefe de Enfermagem, Mount Sinai South Nassau. “Ela tem paixão por garantir a segurança do paciente tanto para a mãe como para o bebé, e por contribuir para a saúde geral da população.

#IHICongress#DaisyAward#Nurse#Nursing#MountSinaiNurse#MountSinaiSouthNassauNurse#Hospital#Healthcare#HealthcareHeroes

Créditos: Notícia/foto publicada originalmente em 13.04.2022 na página do Mount Sinai South Nassau no Facebook:

https://www.facebook.com/mountsinaisouthnassau/posts/5265649160166040

O Mount Sinai South Nassau é um hospital localizado em Oceanside, NY. É o principal hospital de Long Island para o Sistema de Saúde Mount Sinai.

Foto: Mount Sinai Nassau Hospital