Para entrar no portal existem seis modos:
- Clicar em UFRGS: entre através do seu cartão e senha na interface da UFRGS;
- Clicar em PORTAL: entre através do seu CPF e senha criada no portal;
- Clicar em FACEBOOK, LINKEDIN, GOOGLE ou TWITTER: entre através da sua autenticação da sua rede social.
Se optar por fazer o cadastro no site, este deverá ser aprovado pelo gerenciador. Caso opte por logar via UFRGS, seu cadastro no portal deverá ser concluído para ter acesso aos demais recursos. Com o cadastro e acesso aos recursos, você terá as seguintes opções ao logar:
- Gerenciar Projetos/Ações;
- Atualizar os dados dos funcionários conforme a estrutura adotada pela administração;
- Agendamento salas;
- Acesso ao repositório de documentos da secretaria da escola, com sistema de busca e geração automática de números;
- Prover a comunicação interna entre os setores/núcleos, mantendo um histórico e envio de emails;
- Gerador de PDF específico para o pessoal de digitalização.