CHAPA 17 – MARCOS LUIZ HINTERHOLZ E LUCIANA FOGAÇA MONTEIRO

Por uma UFRGS 100% pública, gratuita, inclusiva, laica e de qualidade!

Nós, Marcos e Luciana, vimos colocar nossa experiência de atuação junto às COMGRADs à disposição dos colegas Técnicos-Administrativos, para representá-los junto ao CONSUN-CEPE. Nossa atuação pretende-se pautada pelo diálogo, sempre atenta aos interesses da categoria e da UFRGS, especialmente diante das grandes questões que se colocam nesse momento de ataques à autonomia universitária e ao direito dos trabalhadores. Para isso, entendemos como fundamental o fortalecimento dos espaços democráticos no interior de nossa instituição. Acreditamos que os técnicos devam ocupar com altivez tais espaços, fazendo-se ouvir e representar nas instâncias decisórias na mesma intensidade com que contribuem com seus múltiplos saberes e sua criatividade nos processos que fazem a universidade acontecer.  

Afirmamos nosso compromisso com uma UFRGS 100% pública, gratuita, inclusiva, laica e de qualidade. Conte conosco!

Marcos Luiz Hinterholz é Técnico em Assuntos Educacionais, com formação em História e atualmente é Doutorando em Educação pelo PPGEdu da UFRGS. Atua desde 2013 na Comissão de Graduação do Curso de Zootecnia (FAGRO).

Luciana Fogaça Monteiro é Assistente em Administração, graduada em Psicologia (Unisinos) e Mestrado em Psicologia Social e Institucional (UFRGS). Servidora da UFRGS desde 2013, já atuou em duas COMGRADs: Medicina Veterinária e atualmente, Zootecnia.