CHAPA 22 – RAFAEL BERBIGIER DE BORTOLI E RUI PAULO DIAS MUNIZ

DEFESA DA VIDA, DOS TRABALHADORES,DOS DIREITOS SOCIAIS E DA DEMOCRACIA

Colegas, em um momento no qual a nossa prioridade absoluta é a de SALVAR VIDAS, diante da pandemia por coronavírus, nos solidarizando com todas as famílias das vítimas e reverenciando todos os profissionais da linha de frente do combate  ao covid-19, nos apresentamos como chapa. Aos que nos conhecem, sabem que estamos presentes em todas as LUTAS DA CATEGORIA – por DEMOCRACIA, pela PARIDADE na escolha de dirigentes, na composição de Conselhos e pela participação ativa nos processos de decisão; na atuação nas GREVES que resultaram na nossa CARREIRA, com a conquista do incentivo à qualificação, reposições de inflação; na reivindicação contínua por CONDIÇÕES DIGNAS DE TRABALHO E ESTUDO, ENFRENTANDO O ASSÉDIO, demandando SAÚDE AOS TRABALHADORES e SEGURANÇA NOS PROCESSOS da Universidade.

Tudo o que temos até hoje foi fruto de muita LUTA, e nela, cada um de nós na sua época e ambos juntos há quase 12 anos, estivemos. Diferentes gerações unidas nas ruas, das quais nunca nos ausentamos. Participamos de inúmeras manifestações: CONTRA A REFORMA DA PREVIDÊNCIA, a EC 95, o FUTURE-SE (Fature-se), em DEFESA DA UNIVERSIDADE PÚBLICA, GRATUITA, DE QUALIDADE, INCLUSIVA, POPULAR, SOCIALMENTE REFERENCIADA.

Acreditamos que só o povo nas RUAS pode alterar o cenário muito ruim em que estamos inseridos. EM DEFESA DA VIDA, DA UFRGS, DOS SEUS TRABALHADORES e ESTUDANTES, do conjunto da CLASSE TRABALHADORA e da DEMOCRACIA NO PAÍS, continuaremos na luta. Já atuamos em diversas representações: CONSUN, CEPE, CONSUNIs, COSATs, CONSSAT, CIS, NAU, ASSUFRGS. Nunca titubeamos de enfrentar Reitorias e Governos sempre que necessário: nosso compromisso é com  @s técnic@-adinistrativ@s em educação e com a classe trabalhadora. Aos que não nos conhecem, pedimos um voto de confiança. CHAPA 22 PARA o CONSUN. Também apoiamos para o CONSUN as CHAPAS DE LUTA 11, 21, 23, 24, 25, 26 e 27; para o CEPE, CHAPAS 18, 19, 20, 21, 22, 23 e 24!