CHAPA 23 – TATIANA CALVETE E MARIANE SOUZA DE QUADROS

EM DEFESA DA VIDA, DOS TRABALHADORES DA UFRGS, DOS DIREITOS SOCIAIS E DA DEMOCRACIA!

Na batalha global contra a pandemia da Covid-19, as universidades são referência na busca de alternativas para conter o avanço da doença, atuando na pesquisa, ofício inerente à instituição, e produção de equipamentos, como máscaras e respiradores. Porém, a ciência, as políticas sociais e as universidades se deparam com inimigos de porte: o discurso negacionista, o lucro acima de tudo e a destruição do Estado.

A crise trazida à tona pela pandemia nos mostrou que somente com serviços públicos bem estruturados a sociedade será capaz de se defender desta e de outras ameaças; portanto, trata-se de um debate da maior importância: afinal, qual deve ser o tamanho do ESTADO?

Compomos a chapa 23 para representante dos técnico-administrativos em educação no CONSUN. Temos compromisso com a universidade e consciência de que a educação é um direito social e emancipatório. Todos os espaços de representação dos TAEs precisam valorizar nosso trabalho e nosso saber na construção da educação pública de qualidade, gratuita, e inclusiva, em prol de um futuro melhor para o povo trabalhador brasileiro. Defenderemos:

  • Paridade
  • Valorização do trabalho dos TAEs, o que inclui sua qualificação, capacidade de assumir papéis relevantes na construção da UFRGS, relações de trabalho justas e ambientes seguros
  • Flexibilização da jornada de trabalho (Decisão 432/2015/CONSUN)

Estamos nas lutas todos os dias, comprometidas com esses princípios e precisamos do seu voto para seguir avançando. Dias 3 e 4 de junho, vote na chapa 23 – Tati Calvete (ENG) e Mari Quadros (Rádio) para o CONSUN.

VOTE CHAPAS CONSUN 11, 21, 22, 23 e 24

VOTE CHAPAS CEPE 19, 20, 21 e 22

Só podemos votar em 5 chapas das 9 vagas para o CONSUN e em 4 chapas das 7 vagas no CEPE. Somos contrários a essa limitação e apoiamos as CHAPAS CONSUN 25, 26 e 27 e CHAPAS CEPE 18, 23 e 24. Nossa atuação será coesa e unitária na defesa da Universidade Pública e dos direitos da categoria e da classe trabalhadora!

www.facebook.com/cepeconsun