CHAPA 29 – THIAGO STEIN MOTTA E UBAYAR CARBONELL CLOSS

CHAPA 29 – THIAGO MOTTA E UBAYAR CLOSS

Thiago Motta e Ubayar Closs são ambos técnico-administrativos lotados no CPD. Ubayar é servidor na UFRGS há 41 anos e já teve alguns mandatos como representante TAE no CONSUN, tendo participado do processo de renovação do Estatuto e Regimento Geral da Universidade. Atualmente está concluindo o curso de Políticas Públicas na Universidade. Thiago é técnico-administrativo há apenas 12 anos, mas ingressou como aluno em 2003, tendo passado pelos momentos de expansão e transformação da Universidade.

A Chapa 29 se propõe a tentar ampliar, tornar mais aberta, franca e consensuada as discussões no âmbito do CONSUN, tanto sob o aspecto dos compromissos de nossa Universidade frente a Sociedade, de acordo com o fixado em seu Estatuto, quanto sob o aspecto do aprimoramento e da consolidação de mecanismos que ampliem a participação coletiva nos processos de decisão interna da UFRGS, imprescindíveis no ambiente acadêmico.

Afirmamos uma posição independente e livre, com o compromisso de lutar por uma Universidade que saiba cada vez mais consolidar sua autonomia, que consiga aprimorar seu processo de democracia e que amplie cada vez mais sua pluralidade. Somente com a sua ajuda, podemos chegar lá: #vote29consun2020 e divulgue entre seus colegas.

youtu.be/ZgPJVAUIlF4

CONTATO:

e-mail [thiago,ubayar]@cpd.ufrgs.br

@tsmotta<https://instagram.com/tsmotta>

@ubayarcarbonell<https://instagram.com/ubayarcarbonell>