CHAPA 24 – GABRIEL DE FREITAS FOCKING E MARISANGELA TEREZINHA ANTUNES MARTINS

DEFESA DA VIDA, DOS TRABALHADORES,DOS DIREITOS SOCIAIS E DA DEMOCRACIA

Caros Colegas,

Em meio ao combate à pandemia e a todas contingências do momento, a Reitoria resolveu impulsionar um processo de escolha de representantes para os seus conselhos superiores. Assim, apresentamos esta chapa concorrer à representação dos técnicos e técnicas administrativas em educação da UFRGS no egrégio conselho.

Quem nos conhece sabe que estamos conselheiros neste mandato (prorrogado) e que em todas as oportunidades sempre nos pautamos pela defesa da Universidade Pública, Gratuita, Democrática, de Qualidade e para o povo! Somos conscientes de que a Universidade, se democrática, tem muito a contribuir para superação do atraso científico e cultural do nosso país.

Por isso, pedimos que os colegas ajudem a difundir a campanha, que neste momento será toda “online”, sem a possibilidade do “olho no olho” que tanto gostamos, pois a conversa e a passagem nos setores sempre nos permitiu o diálogo franco e sincero com nossa categoria. Nessa conversa sempre procuramos ouvir as necessidades dos colegas e nos comprometer com os anseios da categoria e sempre nos posicionamos contrários àqueles anseios da Reitoria que tanto tem prejudicado os colegas!

Nos dias 03 e 04, vote em quem representa a categoria! No CONSUN, vote na CHAPA 24 e nas chapas 11,21,22,23,25,26 e 27.  No CEPE, vote nas chapas 18, 19, 20, 21, 22, 23, 24.

Infelizmente só podemos votar em 5 chapas das 9 vagas do CONSUN e em 4 chapas das 7 vagas no CEPE. Somos contrários a essa limitação do voto! Por isso, apresentamos dois grupos de chapas que apoiamos e tem identidade política com a nossa proposta. Os colegas podem seguir nossa indicação ou mesmo verificar quais as chapas de sua preferência e fazer seu próprio grupo. Apenas peço que votem em chapas que vão ao CONSUN e ao CEPE representar a categoria e não ser “correia de transmissão” da Reitoria e que os colegas procurem usar seus 5 votos permitidos.

Forte abraço aos colegas!

www.facebook.com/cepeconsun