CHAPA 13 – PATRICIA DE OLIVEIRA LUZ E DÉBORA OLMEDO RODRIGUES

COOPERAÇÃO NO TRABALHO E DIÁLOGO PERMANENTE PARA UMA CONSTRUÇÃO COLETIVA DA NOSSA UFRGS!

Trabalhamos no Campus Litoral Norte, em Tramandaí. Acreditamos na importância do diálogo para a construção do trabalho e das relações na Universidade. Entendemos ser fundamental que a representação dos servidores Técnico-Administrativos em Educação nos Conselhos Superiores, considere as especificidades das diversas atividades da categoria na Universidade. Imprescindível também, que acolha a todas e todos de forma a representar, de fato, a coletividade. Como trabalhadoras do primeiro Campus fora de sede da UFRGS, sentimos no nosso cotidiano de trabalho, a importância de que as Decisões na Universidade considerem essas especificidades.

Nossa proposta é representar nossos colegas no Conselho Universitário nessa perspectiva do diálogo. Além de apostar na cooperação entre todas as categorias que compõem a UFRGS. Temos convicção de que a defesa da Universidade, pública, gratuita e de qualidade,  é tarefa para um coletivo forte e unido, que respeite as diferenças e que seja focado no bem comum.

Os Técnicos vêm desempenhando um papel importantíssimo na construção da Universidade e entendemos que podemos contribuir ainda mais, fazendo-nos mais presentes na gestão, em grupos, comissões e em todos os espaços de representação e de trabalho. Acreditamos na representação colaborativa, na participação dialogada e na discussão construtiva. Assim, faremos nossa UFRGS ainda mais forte! Com respeito à diversidade de opiniões e diálogo permanente.

CONTATO:

patricia.luz@ufrgs.br

debora@ufrgs.br