Projeto de Extensão discute cinema na Administração

TAGS: cinema EA extensão graduação UFRGS

11/07/2017

O projeto de Extensão “Cinema: Trabalho, Organizações e Sociedade”, coordenado pelas professoras Andrea Oltramari e Fernanda Tarabal, da EA, promoveu, na última sexta-feira, dia 7 de julho, uma sessão do filme “Castanha”, seguida de uma mesa de debates. Aberto ao público, o evento foi realizado no auditório da Faculdade de Biblioteconomia e Comunicação Social da UFRGS (Fabico).

O projeto de Extensão tem como objetivo promover a discussão sobre cinema na Administração, a partir das categorias trabalho, organizações, sociedade e subjetividade. A mesa de debates sobre “Castanha” contou com a presença da psicanalista e mestranda em Administração na UFRGS Claudia Concolatto; do administrador e doutorando em Administração na UFRGS Renato Colomby e do ator e protagonista do filme, João Carlos Castanha.

“Castanha” foi lançado em 2014 e tem direção de Davi Pretto. Conta a história do ator João Carlos Castanha, que tem 52 anos e trabalha na noite como transformista em baladas gays.

Para saber mais sobre o projeto e acompanhar a divulgação das próximas sessões, participe do grupo no Facebook: https://goo.gl/xtkHmV.

Fotos: Carolina Golenia

Projeto de Extensão da EA promove debate sobre o filme “Boi Neon”

TAGS: cinema EA extensão

Próxima sessão do projeto "Cinema: Trabalho, Organizações e Sociedade" será no dia 27 de setembro, aberta ao público e gratuita.

Copa do Mundo no Brasil é tema do próximo encontro do Ciclo de Debates

TAGS: cinema eventos UFRGS

Curtas apresentam diferentes olhares sobre o legado da copa no país.