AcelerEA abre inscrições para alunos da Escola de Administração

TAGS: AcelerEA extensão graduação

01/08/2017

Estão abertas as inscrições para o AcelerEA. Apenas alunos da Escola de Administração podem se inscrever.

Com duração de três meses, as atividades ofertadas ocorrerão nas modalidades presencial e EAD e serão a base para a construção de um Plano de Aceleração de Negócios. Os encontros serão ministrados por professores da EA e a mentoria das oficinas ficará a carga da EA Alumni. Por ser uma atividade de extensão, a carga horária do AcelerEA pode ser computada como créditos complementares.

Os negócios que serão acelerados por alunos da Escola de Administração são empresas que já estão em funcionamento, em diferentes estágios de inserção no mercado.

Clique para se inscrever.

Sobre o AcelerEA

O projeto é uma parceria entre o Parque Zenit e a Escola de Administração. A intenção é estimular a interação entre alunos, professores e sociedade através das empresas participantes. A aceleradora oferecerá atividades semanais presenciais e EAD, no modelo teórico/prático, que servirá de apoio para a construção do Plano de Aceleração do Negócio. Ao final do ciclo, os negócios participantes deverão entregar um Plano de Aceleração, além de apresentar seu plano para uma Banca de Investidores. Saiba mais na página do AcelerEA.

AcelerEA tem inscrições abertas até o dia 16 de outubro

TAGS: AcelerEA

Programa oferece a oportunidade de aplicar conhecimentos em um caso real, acompanhando o desenvolvimento de uma empresa e realizando networking

Inscrições para o AcelerEA vão até esta quarta-feira (15/05)

TAGS: AcelerEA graduação PPGA

Negócios pré-incumbados e alunos de graduação e pós podem se inscrever online