EA entrega presentes da campanha beneficente de Natal

TAGS: EA Natal do bem

22/12/2017

A Escola de Administração entregou, ontem e hoje (21 e 22/12), os presentes da campanha Natal do Bem na EA, que envolveu professores, alunos, técnicos e bolsistas. As instituições beneficiadas foram a Clínica de Amparo à Criança (CEACRI), em Porto Alegre, e o Lar do Idoso Vó Manuelita, em Sapucaia do Sul.

O Ceacri tem 16 crianças – de um mês a 6 anos de idade, todas à espera de adoção. O lar do idoso cuida de 6 mulheres e 5 homens e tem passado por sérias dificuldades financeiras, já que se sustenta com a aposentadoria de um salário mínimo dos moradores.

A meta da campanha, de darmos um presente para cada criança e idoso, foi alcançada (e ultrapassada!) Também levamos fraldas geriátricas, panetones e doces.

Muito obrigado a todos que participaram! Ano que vem tem mais: a EA promove campanhas na Páscoa, Dia das Crianças e Natal, além da campanha do agasalho.

A Clínica de Amparo à Criança não permite que os pequenos sejam fotografados, mas os idosos do Lar Vó Manuelita toparam registrar o momento:

 

Eleições internas da EA ocorrem hoje (5 de dezembro)

TAGS: EA eleições PPGA

Professores e técnicos-administrativos elegerão representantes para nove comissões e conselhos

EA promove campanha beneficente de Natal

TAGS: EA

Mais de 50 crianças de duas instituições podem ter um final de ano mais feliz com sua ajuda

Programa de dupla diplomação já tem alunas da EA estudando na França

TAGS: EA mobilidade acadêmica

Fernanda Rohan e Vanessa Hermes (à dir. na foto, com a profª Aurora Zen), ficarão em Paris por um ano. No próximo semestre, a EA receberá dois alunos da UPEC