SP sediará evento sobre cidades inteligentes na América Latina em abril

TAGS: eventos

11/01/2018

Evolução digital, inteligência artificial e segurança da informação serão temas do Smart City Business America Congress & Expo (SCBAC&E), evento sobre cidades inteligentes da América Latina que acontecerá entre 16 e 18 de abril no Pavilhão Amarelo do Expo Center Norte, na capital paulista.

O SCBAC&E reunirá representantes dos setores público e privado, especialistas em soluções tecnológicas, planejamento, gestão pública, segurança, mobilidade, conectividade e sustentabilidade. Mais de 70 empresas apresentarão, em 50 painéis, soluções tecnológicas para atender às demandas do mercado das smart cities.

A pauta é focada no ambiente de negócios e de diálogo sobre o desenvolvimento das metrópoles: planejamento e a gestão das cidades inteligentes a partir do Marco Regulatório para Smart Cities; modelos como Cooperativismo, Economia Circular e Economia Criativa; qualidade de vida etc.

A feira é iniciativa do Instituto Smart City Business America, entidade composta por empresários e gestores públicos e privados interessados em geração de negócios em torno do tema Cidades Inteligentes. O evento é realizado pela Informa Group, empresa global com sede em Londres (Inglaterra).

O SCBAC&E 2018 abrigará a 6ª edição do Prêmio InovaCidade, que destacará projetos da administração pública, iniciativa privada e da sociedade.

Saiba mais no site do evento: http://smartcitybusiness.com.br/2018/apresentacao/

Summer School de empreendedorismo da UFRGS recebe inscrições

TAGS: eventos UFRGS

Atividade de imersão ocorrerá de 26 de fevereiro a 2 de março.

FCE-UFRGS sediará XVIII International Finance Conference

TAGS: eventos Finanças UFRGS

Lançamento do evento, que acontecerá em setembro de 2018, será realizado nesta quinta-feira (14/12), no auditório da FCE.

Curso de Especialização em Inteligência Estratégica promove seminário sobre IBM Watson

TAGS: EA especialização eventos

O evento foi registrado na íntegra pela UFRGS TV e pode ser assistido no YouTube.