CAEA promove Hackatown na EA nesse sábado (25/08)

TAGS: EA eventos

21/08/2018

No próximo sábado (25/08), o Centro Acadêmico de Administração (CAEA), em parceria com a Point  – Facilitação Criativa, promoverá o Hackatown na EA.

O projeto Hackatown tem como objetivo criar um espaço de cocriação de soluções, com a missão de influenciar positivamente com uma abordagem livre e acessível para qualquer comunidade.

Nesta edição especial, alunos, ex-alunos e professores analisarão a realidade da Escola de Administração para buscar soluções inovadoras e tangíveis para problemas que são enfrentados diariamente pela comunidade acadêmica.

Os temas serão:

  • Educação
    Com o objetivo de entender o que vai além da hierarquia professor-aluno, como gerar mais aproximação entre as partes, como propiciar um ambiente mais agradável e sobre futuro da educação pública.
  • Papel Social
    Somos muito privilegiados por estudarmos em uma universidade pública, gratuita e de qualidade. Qual o nosso papel quanto a isso?
  • Desenvolvimento
    Qual o futuro da Universidade? E do curso de Administração? O que podemos fazer para estarmos cada vez mais preparados?

A inscrição é gratuita e deve ser realizada através do Sympla: bit.ly/hackatownea

No dia, estarão sendo recolhidas doações para o Asilo Padre Cacique (é obrigatória a doação de 1kg de alimento não perecível ou 1 peça de roupa).

O coffee break será das 12h às 13h. O pagamento antecipado pode ser realizado no CAEA a partir do dia 20/08 por R$7. No dia do evento, será R$10.

Defesas das bancas da Graduação já estão marcadas

TAGS: EA graduação

Defesa é a útima fase do trabalho de conclusão de curso (TCC). Acompanhe as datas pela Agenda EA

Profª Christine Schröeder dá dicas sobre currículo em matéria do jornal “Estado de São Paulo”

TAGS: EA professores

Brasil tem 13 milhões de pessoas em busca de emprego. Reportagem dá dicas de como se inserir no mercado de trabalho e se destacar em processos seletivos

Prédio da EA estará fechado de 19 a 22 de junho (quarta a sábado)

TAGS: EA

Motivo é o controle de pragas que será feito nos quatro andares