Procedimentos para eleição da Comissão do PPGA são alterados por edital

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30/11/2018

UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SUL
ESCOLA DE ADMINISTRAÇÃO

EDITAL 03

 PROCEDIMENTOS PARA ELEIÇÃO DAS COMISSÕES DE GRADUAÇÃO, DE PESQUISA, DE EXTENSÃO E DA COSAT; DO COORDENADOR, COORDENADOR ADJUNTO E DA COMISSÃO DE PÓS-GRADUAÇÃO DO PPGA; DA REPRESENTAÇÃO DE DOCENTE E TÉCNICO-ADMINISTRATIVO JUNTO AO CONSELHO DA UNIDADE; DA DIREÇÃO E VICE-DIREÇÃO DO CEPA; DO TÉCNICO-ADMINISTRATIVO NO COLEGIADO DO DCA

           A Comissão Eleitoral, no uso de suas atribuições e cumprindo disposições regimentais, bem como as constantes dos Editais 01 e 02/2018 que organizam os procedimentos eleitorais, resolve alterar o Edital 02/2018 no item referente às eleições para Comissão de Pós-Graduação do Programa de Pós-Graduação em Administração da Escola de Administração, que passa a ter a seguinte redação:

PROCEDIMENTOS PARA ELEIÇÃO DOS REPRESENTANTES DOCENTES E TÉCNICO-ADMINISTRATIVO NA COMISSÃO DE PÓS-GRADUAÇÃO DO PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM ADMINISTRAÇÃO

1) ELEIÇÕES DE DOCENTES

Votantes: membros docentes integrantes do Conselho de Pós-Graduação (art.18, §2º da Resolução nº 10/2014 do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão da UFRGS).

Elegíveis: docentes permanentes pertencentes ao quadro funcional da Escola de Administração (art. 6, § 2º do Regimento Interno do PPGA), que tiverem declarado “prévia e expressamente que, se escolhidos, aceitarão a investidura” (art. 194, § 3º do RGU) e que não estejam em segundo mandato consecutivo na respectiva Comissão/Conselho (art. 88 do Estatuto da UFRGS).

Procedimento para a Votação: cada eleitor deverá votar em exatamente três(3) representantes para membros da Comissão de Pós-Graduação.

Serão declarados eleitos: Como titulares os três (3) docentes elegíveis que obtiverem as três maiores votações. Como suplentes os três (3) docentes elegíveis que obtiverem a quarta, a quinta e a sexta maiores votações.

2) ELEIÇÃO DE TÉCNICO-ADMINISTRATIVO

Votantes: os servidores técnico-administrativos que atuam na Escola de Administração (art. 6º, § 9º do Regimento Interno do PPGA).

Elegíveis: os servidores técnico-administrativos que atuam na Escola de Administração (art. 6º, § 4º do Regimento Interno do PPGA), que tiverem declarado “previa e expressamente que, se escolhidos, aceitarão a investidura” (art. 194 § 3º do RGU) e que não estejam em segundo mandato consecutivo na respectiva Comissão/Conselho (art. 88 do Estatuto da UFRGS).

Procedimento para votação: cada servidor deverá votar em exatamente um (1) técnico-administrativo dentre os candidatos.

Serão declarados eleitos:

a)Representante Titular: o servidor elegível mais votado

b)Representante Suplente: o servidor elegível segundo mais votado.

Porto Alegre, 29 de novembro de 2018.


Edital 003 – Versão em PDF 


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