fbpx

Startup participante do AcelerEA recebe investimento

TAGS: AcelerEA

22/01/2019

A startup gaúcha Imuno, que participou da terceira edição do programa AcelerEA (2018/2), recebeu investimento através da Anjos do Brasil, organização sem fins lucrativos que têm o objetivo de fomentar o crescimento do investimento-anjo (pessoas físicas ou jurídicas que investem capital próprio em startups e outras empresas nascentes com alto potencial de crescimento).

A Imuno foi criada para organizar e proteger as informações de imunização das famílias e seus animais de estimação. Entre os serviços da plataforma digital estão um certificado de imunização virtual, histórico de vacinas tomadas, alerta das próximas necessárias e avisos sobre epidemias.

No primeiro semestre de 2018, outra participante do AcelerEA, a startup BioIn, que oferece uma solução para controle de pragas por meio de microvespas, também recebeu investimento da venture.

AcelerEA

O AcelerEA é um programa de extensão para aceleração de projetos de novos negócios, pensado em conjunto pelo Parque Zenit e pela Escola de Administração da UFRGS. O Programa, coordenado pelas professoras Aurora Carneiro Zen e Daniela Brauner, tem o objetivo de estimular a interação entre os alunos, egressos, professores e empresas que estão se inserindo no mercado.

Os negócios selecionados são atendidos por alunos da graduação e pós-graduação, com o apoio de diversos professores da EA que oferecem workshops, conteúdo online e mentoria.

As inscrições e a participação para negócios e alunos ocorrem semestralmente pelo site do Zenit, parque científico e tecnológico da UFRGS. A próxima edição estará com inscrições abertas de 25 de fevereiro a 17 de março, em https://www.ufrgs.br/zenit/acelereaufrgs/.

Para saber mais:

AcelerEA: https://www.ufrgs.br/zenit/acelereaufrgs/

Contato AcelerEA: Bernardo Fernandes –  zenit.acelerea@gmail.com

Imuno no Facebook: https://www.facebook.com/imunooficial/

Parque Zenit: https://www.facebook.com/parquezenit/

Anjos do Brasil: http://www.anjosdobrasil.net/

 

 

AcelerEA tem inscrições abertas até o dia 16 de outubro

TAGS: AcelerEA

Programa oferece a oportunidade de aplicar conhecimentos em um caso real, acompanhando o desenvolvimento de uma empresa e realizando networking

Inscrições para o AcelerEA vão até esta quarta-feira (15/05)

TAGS: AcelerEA graduação PPGA

Negócios pré-incumbados e alunos de graduação e pós podem se inscrever online