Direção da Escola de Administração divulga Relatório de Prestação de Contas 2018

TAGS: EA transparência

03/04/2019

A Direção da Escola de Administração (formada pelos professores Takeyoshi Imasato, diretor, e Denis Borenstein, vice), torna público o Relatório de Prestação de Contas da EA em 2018. O documento, que pode ser acessado no site da EA (Institucional) e na Intranet da instituição, traz também uma projeção de receitas para 2019, de modo a consubstanciar a avaliação da situação financeira da EA.

Segundo o diretor Takeyoshi Imasato, ” é preciso reforçar que os empenhos financeiros de 2019 poderão ser feitos apenas até o final do mês de outubro, conforme a sistemática adotada pelo governo nos últimos anos. Portanto, gastos que ocorrerão dezembro de 2019 ou em janeiro, fevereiro e março de 2020 devem ser feitos com antecedência – ainda em outubro, pois é provável que não haja liberação de empenho ou não se tenha recurso financeiro para o eventual gasto”. O prazo não se aplica a projetos administrados por Fundações.

O setor Financeiro da EA, responsável pela elaboração do relatório, e a Direção da EA estão à disposição para sanar eventuais dúvidas, pelos e-mails ea_financeiro@ufrgs.br e ea_direcao@ufrgs.br.

 

Defesas das bancas da Graduação já estão marcadas

TAGS: EA graduação

Defesa é a útima fase do trabalho de conclusão de curso (TCC). Acompanhe as datas pela Agenda EA

Profª Christine Schröeder dá dicas sobre currículo em matéria do jornal “Estado de São Paulo”

TAGS: EA professores

Brasil tem 13 milhões de pessoas em busca de emprego. Reportagem dá dicas de como se inserir no mercado de trabalho e se destacar em processos seletivos

Prédio da EA estará fechado de 19 a 22 de junho (quarta a sábado)

TAGS: EA

Motivo é o controle de pragas que será feito nos quatro andares