Direção da Escola de Administração divulga Relatório de Prestação de Contas 2018

TAGS: EA transparência

03/04/2019

A Direção da Escola de Administração (formada pelos professores Takeyoshi Imasato, diretor, e Denis Borenstein, vice), torna público o Relatório de Prestação de Contas da EA em 2018. O documento, que pode ser acessado no site da EA (Institucional) e na Intranet da instituição, traz também uma projeção de receitas para 2019, de modo a consubstanciar a avaliação da situação financeira da EA.

Segundo o diretor Takeyoshi Imasato, ” é preciso reforçar que os empenhos financeiros de 2019 poderão ser feitos apenas até o final do mês de outubro, conforme a sistemática adotada pelo governo nos últimos anos. Portanto, gastos que ocorrerão dezembro de 2019 ou em janeiro, fevereiro e março de 2020 devem ser feitos com antecedência – ainda em outubro, pois é provável que não haja liberação de empenho ou não se tenha recurso financeiro para o eventual gasto”. O prazo não se aplica a projetos administrados por Fundações.

O setor Financeiro da EA, responsável pela elaboração do relatório, e a Direção da EA estão à disposição para sanar eventuais dúvidas, pelos e-mails ea_financeiro@ufrgs.br e ea_direcao@ufrgs.br.

 

UFRGS promove mais uma edição do Portas Abertas neste sábado

TAGS: EA eventos UFRGS

EA recebeu alunos de diversas cidades do RS para apresentar um pouco do universo da Administração e Administração Pública e Social

EA não terá atendimento administrativo nesta quarta (15/05)

TAGS: EA UFRGS

Técnicos-administrativos decidiram, coletivamente, participar dos atos em defesa da educação

Candidatos ao programa de Dupla Diplomação UFRGS/UPEC passam para a segunda fase da seleção

TAGS: Dupla Diplomação EA graduação

Guilherme Kessler e Sofia Lima serão entrevistados pelo comitê de seleção na próxima segunda-feira (13/05)